logo

Copyrigth e Avisos Legais

Copyright & Avisos Legais

Os editores deste site:
Carpinpereira
Zona Industrial Adoseiros, Pavilhão, Rua Vale de Arruda, Nº 6 Adoseiros
2630-507 Arruda dos Vinhos
Tel. +351 219 553 858
This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it

Direitos de Autor

Copyright ©Carpinpereira
Textos, imagens, gráficos, sons, animações, vídeos e layout da página web Carpinpereira estão sujeitos à protecção de direitos de autor e outras leis de protecção.

Os conteúdos deste site não podem ser copiados, distribuídos, alterados ou tornados acessíveis a terceiros para fins comerciais. Ressalvamos que alguns logos estão sujeitos a direitos de autor detidos por terceiros.

Marcas e logotipos

Salvo disposição em contrário, todas as marcas e logos neste site são marcas registradas da Carpinpereira.

Exclusão de responsabilidade

Este site e seus conteúdos foram elaborados com o máximo cuidado. Estes são constantemente actualizados e ampliados. No entanto, a Carpinpereira não garante a exactidão das informações contidas neste site, nomeadamente alguma informação pode estar desactualizada ou omissa ou haver erros tipográficos, assim como não se responsabiliza por conteúdos de outros sites com os quais esteja ligada.
O acesso e utilização deste site e dos sites a ele associados ou ligados são da responsabilidade do utilizador. Caso encontre algum link, textos ou downloads ilegais no nosso site, por favor, informe-nos para que o possamos remover.

Proibições de utilização

O uso de técnicas para importar marcas, logos Carpinpereira ou informação protegida por direitos de autor (incluindo imagens, textos, layout) para outros sites não é permitido sem o consentimento por escrito por parte da Carpinpereira.

Utilizar este site para danificar o seu conteúdo, medidas de segurança ou para prejudicar a Carpinpereira e seus produtos e serviços é estritamente proibido.

Não serão enviados quaisquer emails não solicitados a partir deste site.

Consentimento

Ao consultar este site, o utilizador aceita os termos e condições que o regem.

Alterações

A Carpinpereira reserva-se o direito de fazer alterações no site e nos seus termos e condições, que entram em vigor no momento da publicação.